Formado por 11 empresas, o Grupo Coral, especializado em terceirização de serviços (limpeza e conservação, segurança, entre outros), com atuação nos Estados de Goiás, Brasília, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Minas Gerais, tem investido em ações de marketing promocional para ativar a marca e também estreitar laços de relacionamento com o seu target.
No início desse mês, com a presença de quatro promotores, sob a supervisão do Departamento de Marketing do Grupo Coral, a ação promocional ocorreu de forma muito descontraída e atingiu um alto grau de integração com os visitantes do Brasil Park Shopping, na cidade de Anápolis (GO).
Os promotores estavam fantasiados de romanos utilizando a nova placa do Grupo Coral como um escudo de guerra, fazendo a ação em conjunto com as promotoras uniformizadas que distribuíram folders.
A ação promocional aconteceu em pontos estratégicos do shopping: na entrada, próximo à cancela de saída, na entrada do Supermercado Carrefour e na praça de alimentação, além, é claro, de constantes rodízios em todo o local, entretendo e divulgando material promocional para todos os visitantes.
Ao todo foram seis horas de ação, alcançando a distribuição de cerca de cinco mil panfletos.