Experiência de Marca

ABB e Pravda promovem concuro de bartenders

O ganhador receberá passagens e hospedagem para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Coquetelaria da China, em 2012.

A Associação Brasileira de Bartenders (ABB) realiza nos dias 17 e 18/07, no Hotel Bristol International, em Guarulhos (SP), o “Campeonato Brasileiro de Coquetelaria“. O evento terá na sua programação o torneio “Campeão dos Campeões – Pravda” em parceria com a Expand.

Bartenders de todo o Brasil terão o desafio de criar drinques inovadores com a vodka polonesa super premium Pravda, representada no Brasil com exclusividade pela importadora.

Os profissionais terão cinco minutos para criar um drinque na categoria clássico pré-dinner, ou seja, estimulante de apetite, onde se destacam o sabor seco, amargo ou ácido, devendo ser servidos antes das refeições. Esta categoria foi definida para ressaltar o sabor leve e aveludado da vodka Pravda, resultado de sua produção com centeio doce de colheita tardia, água puríssima dos Montes Cárpatos e destilação contínua em cinco colunas.

O torneio faz parte do Campeonato Brasileiro de Coquetelaria, organizado pela ABB. O ganhador receberá passagens e hospedagem para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Coquetelaria da China, em 2012, além de troféu e prêmio em dinheiro.

Serviço

Campeonato Brasileiro de Coquetelaria.

Data: 17/07 e 18/07 das 15h às 20h.

Local: Hotel Bristol Dobly International.

Rua Soldado José de Andrade, 63 – Centro – Guarulhos – São Paulo.