A BMW Group Brasil participará do May Help Dinner 2011, evento beneficente realizado no Grand Hyatt São Paulo em prol das Casas do Amparo, instituição que abriga crianças carentes e vítimas de maus tratos, situada no Jd. Bonfiglioli, em São Paulo.
O Grupo, pelo terceiro ano consecutivo, é o patrocinador master do evento, cuja programação inclui leilões, jantar e show do Jorge Ben Jor e a banda Zé Pretinho. Suas marcas terão expostos o elegantíssimo BMW Série 5 GT, a nova motocicleta de turismo BMW K 1600 GT e um Mini Countryman, o recém lançado suv da família Mini.
A “Noite Mágica”, como é conhecido o May Help Dinner, espera por cerca de 500 pessoas este ano e tem como mestres de cerimônia os gêmeos Flávio e Gustavo, e o ator Matheus Petinatti.
Dois leilões estão programados para a noite: o “Silencioso” e o “Oral”, que têm entre seus lotes uma camisa do Corinthians autografada por Ronaldo e outra do Real Madrid assinada por Kaká. Uma bicicleta modelo BMW Cruise também foi doada pela BMW do Brasil para o leilão silencioso e estará à disposição dos possíveis compradores para seu manuseio durante o leilão.