Experiência de Marca

Sazón com brinde no ponto de venda

A promoção acontece até o fim do estoque, nos principais supermercados de todas as regiões do País.

Sazón com brinde no ponto de venda Sazón com brinde no ponto de venda Sazón com brinde no ponto de venda Sazón com brinde no ponto de venda

Até o final deste mês, Sazón promove uma ação de marketing promocional junto ao consumidor no ponto de venda: na compra de uma unidade do Tempero Sazón e uma de Caldo Sazón, o consumidor ganha, na hora, um porta tempero colecionável e exclusivo. A promoção acontece até o fim do estoque, nos principais supermercados de todas as regiões do País.

São quatro modelos baseados nos perfis principais das consumidoras: um é clean e apresenta estampa moderna; outro lembra uma caixa de madeira, fazendo referência à comida do interior e à comida caseira; o terceiro é bem lúdico, com ilustrações de legumes e temperos e o último está diretamente ligado à identidade da marca, ilustrado com corações, remetendo ao “amor”. Os porta-temperos foram desenvolvidos para comportar pelo menos uma embalagem de Caldo e uma de Tempero Sazón.

“O brinde foi identificado em pesquisa feita pela Ajinomoto como um item de cozinha que as consumidoras gostariam de ganhar, para organizar os temperos e caldos – muitas vezes armazenados em potes simples ou jogados na gaveta ou armários. Além de organizar, o porta-tempero também trará um charme “a mais”, na cozinha de nossas consumidoras”, comenta Daniela Guizelini, gerente da marca Sazón.

Os objetivos da ação são o de conquistar novos consumidores e o de reforçar que a marca possui dois produtos: Tempero Sazón, produto tradicional, muito usado pelos consumidores e que já está presente em mais de 50% dos lares; e Caldo Sazón, produto que traz vantagens extras, pois, por ser em pó tem fácil dissolução, não deixar cheiro nas mãos, tem baixo teor de gordura e não deixa pedacinhos na comida.