Experiência de Marca

Do Brasil Projetos com Claro no BH Music Station

Foram contempladas cerca de 3,5 mil pessoas, que assistiram a vários shows nas estações Central, Santa Inês, Minas Shopping e Vilarinho.

A operadora de telefonia Claro, patrocinadora do 5º BH Music Station, promoveu ações promocionais, criadas pela Do Brasil Projetos e Eventos, durante os três sábados do evento (04, 11 e 18/06) para fortalecer sua marca, seus serviços e ofertas e apresentar os aparelhos LG ao público. Foram contempladas cerca de 3,5 mil pessoas, que assistiram a vários shows nas estações Central, Santa Inês, Minas Shopping e Vilarinho.

Promotoras apresentavam ao público os aparelhos LG.

Na Estação Vilarinho, a Do Brasil montou um megalounge em parceria com o portal Sou BH, no qual havia dois totens touch screen, que permitiam tirar fotos e imprimi-las em molduras personalizadas. Nesse mesmo local, um caminhão foi palco para um pocket show com o cantor e compositor baiano Márcio Mello.

“A ideia era preparar o público para os outros shows nas demais estações”, explica a coordenadora de eventos, Ludmila Abelha. Três balcões vendiam camisas, distribuíam brindes das promoções, tatuagens e balas, disponibilizavam notebooks para degustação de banda larga e possuíam urnas para depósito de cupons para os sorteios de aparelhos LG. Também foi instalada uma cabine de telefone, pela qual cliente podia fazer ligações gratuitas para qualquer lugar do Brasil.

Na Estação Central, um artista circense com perna canguru e equipado com um megafone e uma seta gigante indicava a fila exclusiva para clientes Claro. Um “Homem Projetor” rodou pelas estações Santa Inês e Minas Shopping exibindo vinhetas da Claro, LG e Sou BH, portal que fez a cobertura fotográfica do evento.

A Claro também dispôs pescadores e Blimps Claro e LG nas estações e distribuiu mapas dos locais e folhetos com serviços e promoções da operadora.