Experiência de Marca

Peça falsa divulga El Ojo em Cannes

A falsa peça foi inscrita propositalmente na categoria “Bebidas Alcoolicas”, em que a maioria da delegação é brasileira.

A Santa Clara assina a ação de guerrilha “Cerveja El Ojo” que usou o longlist de Cannes como mídia para promover o Festival El Ojo de Iberoamerica. O filme mostra um brasileiro falando sobre a premiação argentina como sendo um festival só para latinos, enquanto a legenda em inglês apresenta a cerveja e suas características.

A falsa peça foi inscrita propositalmente na categoria “Bebidas Alcoolicas”, em que a maioria da delegação é brasileira. A ideia é chamar a atenção para o festival Iberoamericano em plena Riviera Francesa. Assim, o filme foi produzido em inglês para passar pela organização do evento e provocar uma reação engraçada entre os brasileiros que estiverem assistindo o longlist.

“Como chamar a atenção do público-alvo de um festival? Divulgando em outro festival que irá reunir todos os players, mas com bom humor e imprevisibilidade. Achamos a fórmula para prestigiar um evento falando de outro”, afirma Fernando Campos, sócio e diretor de criação da Santa Clara.