Experiência de Marca

Quem levará um carro Toyota zero-quilômetro?

A Toyota completa, em 2011, 14 anos de patrocínio ao futebol sul-americano. E é com o espírito de paixão que a fabricante de veículos está presente mais uma vez dentro dos gramados da maior competição de futebol interclubes do continente.

A Toyota completa, em 2011, 14 anos de patrocínio ao futebol sul-americano. E é com o espírito de paixão que a fabricante de veículos está presente mais uma vez dentro dos gramados da maior competição de futebol interclubes do continente, a Copa Santander Libertadores.

Pela quarta vez, a Toyota irá premiar o técnico vencedor da decisão da competição sul-americana com um veículo zero-quilômetro. De 1999 a 2007 a premiação foi oferecida ao melhor jogador das duas partidas finais. Santos e Peñarol do Uruguai decidem a Copa Santander Libertadores de 2011 hoje (22/06), às 21h50, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Neste ano, o modelo escolhido para a premiação foi o recém-lançado utilitário esportivo compacto RAV4 com tração 4×2. O modelo oferece de série um dos mais completos pacotes de equipamentos do segmento, trazendo, entre outros itens, ar-condicionado digital com dupla saída, sistema de som com conectividade para pen drive, vidros, travas e retrovisores elétricos e direção hidráulica.

“O treinador é um dos principais responsáveis pela administração do elenco e foco na competição – enfim, pelo sucesso da equipe -, combinando conceitos complexos de metas e estratégias até o último apito. Aos técnicos, estes grandes ‘gerentes’, o nosso reconhecimento pela sua inegável contribuição ao espetáculo que é o futebol competitivo”, afirma Luiz Carlos Andrade Junior, vice-presidente sênior da Toyota Mercosul.

Na primeira partida da final entre o Santos e o Peñarol, do Uruguai, disputada no Estádio Centenário de Montevidéu, houve empate sem gols, deixando a disputa aberta. E agora? Será que Muricy Ramalho, do Santos, repetirá o feito de Celso Roth, que no ano passado, quando comandava o Internacional de Porto Alegre, venceu a Libertadores e levou para casa um Toyota zero-quilômetro? Ou será que os uruguaios levarão a melhor e darão o cobiçado prêmio a Diego Aguirre. A única certeza é que teremos uma final emocionante.