Experiência de Marca

Fanfarra de Holambra invade Avenida Paulista

A apresentação teve início no vão do Masp e seguiu pela avenida até chegar ao local do evento. A "Amigos de Holambra" (como a Fanfarra é conhecida), marchou distribuindo flores aos paulistanos.

A Fanfarra de Holambra veio prestigiar o 10º Salão São Paulo de Turismo pela segunda vez e mostrou seu talento na Avenida Paulista. A apresentação teve início no vão do Masp e seguiu pela avenida até chegar ao local do evento. A “Amigos de Holambra” (como a Fanfarra é conhecida), marchou distribuindo flores aos paulistanos.

A coordenadora da Fanfarra, Catarine Sitta, explicou que o grupo existe há 11 anos e atualmente tem 54 integrantes de 06 a 24 anos de idade. Lucas Santos, de 14 anos de idade, é um deles, na Fanfarra há apenas uma semana veio pela primeira vez a São Paulo. Quando recebeu a notícia de que iria tocar na cidade não imaginou que ela fosse tão grande. “Conheço muitas cidades, mas São Paulo é realmente diferente”.

Márcia Lima, da Comissão Técnica da Fanfarra, revelou que o objetivo do evento foi alcançado com sucesso. “Acredito que este evento oferece oportunidades para que a capital e o Estado interajam sobre o turismo e pelo que vi a feira conseguiu atingir essa meta”.

Os personagens mais famosos de Monteiro Lobato também vieram para animar os visitantes. Representando a cidade de Taubaté, terra natal do jornalista e escritor, Emília, Visconde, Tia Anastácia, Dona Benta, Narizinho e Pedrinho mostraram que o Interior de São Paulo pode ser surpreendente.

Eles acompanharam a Fanfarra pela Paulista convidando todos que passavam para visitar a feira. O último dia do 10º Salão (18/06), animou o paulistano e mais um ano mostrou que São Paulo tem potencial para receber os turistas tanto na capital, como no litoral e Interior.