Experiência de Marca

Cannes Lions mais interativo em 2011

Pela primeira vez em quase 60 anos o Festival Cannes Lions está expandindo suas fronteiras para além da Riviera Francesa graças à internet.

Pela primeira vez em quase 60 anos, o Festival Cannes Lions está expandindo suas fronteiras para além da Riviera Francesa graças à internet. Qualquer pessoa conectada com o evento on-line terá a oportunidade de entrevistar os palestrantes de todo o mundo que subirão nos palcos do Palais.

A lista completa dos palestrantes pode ser visualizada aqui. Paul Thomas, CEO do Festival, apresenta as formas formas de enviar perguntas aos palestrantes, as quais descrevemos abaixo:

Tweet it

Basta usar a tag #CannesQ após fazer uma pergunta. Lembre-se de incluir sempre o nome da pessoa para quem você pretende fazer a pergunta.

Facebook

Também é possível postar as perguntas no mural da página de fãs do Cannes Lions no Facebook. São aceitas perguntas por escrito ou em vídeo.

Upload para o YouTube:
Para fazer uma vídeo-pergunta, basta subi-la para sua conta pessoal no YouTube e postar o link no Twitter ( novamente usando a tag #CannesQ). Ou, ainda, postar o link na pagina do Facebook.

Cannes Connect:

Os participantes do festival podem usar os novos fóruns de discussão da rede social do evento, Cannes Connect. Há uma lista de tópicos por meio da qual é possível enviar perguntas ou links para vídeos com perguntas.