Imagine ser convidado para participar de uma noite inesquecível com direito a participação em um curso sobre o panorama do vinho na história mundial, jantar harmonizado com vinhos e atendimento personalizado e exclusivo para conhecer o lançamento Renault Fluence.
A ação de marketing de experiência foi criada pela B1 Comunicação e Marketing para divulgar o lançamento nacional do carro para a concessionária Minas France.
Entre os convidados para o evento, que foi realizado em 13/06, estavam potenciais compradores, cuidadosamente selecionados. “Selecionamos pessoas que estão interessadas em comprar o carro na Minas France. Proporcionamos a elas uma experiência única de apresentação do veículo. Ao chegarem ao evento, os convidados se depararam com o carro exposto na entrada da casa e tiveram atendimento vip da equipe de vendas da Minas France e das promotoras capacitadas pela B1”, declarou Bira Miranda, diretor de planejamento da agência.
A ação se destacou pela forma diferenciada com que trabalhou o produto. “A casa onde a recepção foi realizada está celebrando em 2011 o ano da França no Brasil, com seu catálogo anual destacando os grandes vinhos franceses. Aliando isso ao fato de a Renault ser uma montadora francesa, criamos uma estratégia totalmente casada que permitiu uma vivência única aos participantes”, diz Miranda.
Ele ressalta que a ação faz parte de um planejamento maior que vem sido divulgado desde o início de maio nas redes sociais da concessionária e já sorteou passagens áreas de ida e volta para Paris.