Aproveitando o gancho do início do Campeonato Brasileiro, o grupo O Diário está promovendo uma campanha para que os leitores do jornal possam ter os mascotes dos principais times do Brasil.
Para conseguir seu mascote, o leitor deve juntar seis selos de cores diferentes, que estão sendo encartados nas edições de terça-feira a domingo, e acrescentar o valor de R$ 14,90.
A troca é feita na sede do jornal (Avenida Mauá, 1988). Os assinantes do jornal não precisam juntar os selos, bastando fazer o investimento de R$ 14,90. A promoção vale até o dia 31/07 ou até quando durarem os estoques.
Os mascotes representam os times com maior torcida do Brasil – Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Atlético Paranaense, Coritiba, Grêmio e Internacional.
Também está disponível o mascote Canarinho, símbolo da Seleção Brasileira. O gerente de marketing do grupo O Diário, Wilson Teixeira, afirma que a campanha já está dando repercussão.
“O valor dos mascotes está muito abaixo do preço de mercado. E quem olha não tem como não se encantar, eles são muito bonitinhos”, diz.