Experiência de Marca

Átomo provoca sensações em festa para Kraft Foods

Para trazer o mundo <em>Trident Sensations</em> para mais perto, a Átomo explorou todo o clima e sensações que o produto possui - com foco especial em cenografia, som e luz.

Misturar sabores é uma característica bem brasileira. Para o lançamento do novo Trident Sensations, a Átomo Comunicação realizou eventos simultaneamente, em seis cidades –  diferentes São Paulo (SP), Atibaia (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro RJ).

Para trazer o mundo Trident Sensations para mais perto, a Átomo explorou todo o clima e sensações que o produto possui – com foco especial em cenografia, som e luz. O destaque ficou por conta da aromatização do ambiente, que fazia referência aos sabores da marca: maçã com abacaxi e morango com citrus.

O grande evento fez parte da 2ª Reunião Regional do Varejo 2011 da empresa Kraft Foods Brasil “O sucesso está em suas mãos”, convenção da equipe de vendas de pequeno varejo da marca.

Além do carro-chefe Trident Sensations, foi lançado também o Halls Mel e Limão e o Chiclets Menta + Uva & Tangerina, as três grandes novidades do segmento neste ano.