Experiência de Marca

Amor e música no Granja Vianna

Para reforçar a promoção, a Estrela na Cidade, empresa sediada na Granja Vianna, irá desenvolver ações em redes sociais,<em> blitz </em>nas ruas da região e anúncios em TV AlvoCom.

O Shopping Granja Vianna, inaugurado em novembro de 2010, celebrará seu primeiro Dia dos Namorados com a campanha inédita “Amor e Música – Juntos por Natureza”, que conta com intensa programação de shows e comunicação visual elaborada pela Agência Loducca a partir de conceito criativo desenvolvido pela Emigê.

O material foi criado para divulgar as apresentações gratuitas de Kiko Zambianchi (09/06), Maurício Manieri (10/06), Graça Cunha (11/06) e Derico e Sérgio Sciotti (12/06) que serão realizadas na praça de eventos do shopping.

No período, outras atrações ocuparão o empreendimento em diferentes horários, como o espetáculo infantil de bonecos Broadway Delivery (dia 11/06 às 15h) e a banda cover dos Beatles (dia 12/06 às 15h), além do concurso cultural que premiará clientes com viagens.

A comunicação da campanha inclui anúncios em jornais de São Paulo, em revistas regionais e em parceria com a rádio Alpha FM, além de megabanners, displays digitais no mall, paineis no estacionamento, na praça de alimentação e no interior e exterior dos elevadores.

Para reforçar a promoção, a Estrela na Cidade, empresa sediada na Granja Vianna, irá desenvolver ações em redes sociais, blitz nas ruas da região e anúncios em TV AlvoCom.

No concurso cultural, os autores dos dois melhores versos sobre o amor ganham viagens com acompanhante e com tudo pago para o Resort Rio Quente (Goiás).