O Carioca Shopping já está com a campanha do Dia dos Namorados nas ruas. Na promoção, que segue o mesmo conceito utilizado no Dia das Mães – “Eu Amo iPad e Kia Soul” -, a cada R$ 250,00 em notas fiscais de compras feitas nas lojas do Shopping, o cliente receberá um cupom para concorrer a um iPad por dia e um automóvel Kia Soul, no final da ação promocional. As notas podem ser trocadas na Central de Atendimento até o dia 12/06.
O sorteio do carro acontecerá no dia 13/06. No total, o shopping vai dar 60 iPads. “Os presentes tecnológicos estão no topo da lista de objetos de consumo dos clientes. E os tablets são os preferidos. Nessa campanha, além de presentear os clientes, estamos proporcionando o contato com o que há de melhor em tecnologia no lounge em que os clientes podem testar todas as ferramentas do iPad”, explica Henrique Baez, superintendente do Carioca Shopping.
A expectativa é de que a ação promocional do Dia dos Namorados gere um aumento de 15% nas vendas e 12% no tráfego de clientes, em relação ao mesmo período de 2010. A campanha é fruto de um investimento de R$ 800 mil.