Experiência de Marca

Test-drive aproximou KIA dos consumidores

Muita gente participou da ação de marketing promocional KIA On Tour, projeto mundial da montadora, que passou por Curitiba (PR), neste final de semana e superou todas as expectativas.

Muita gente participou da ação de marketing promocional KIA On Tour, projeto mundial da montadora, que passou por Curitiba (PR), neste final de semana e superou todas as expectativas.

Divulgado na mídia tradicional, o evento atraiu mais de duas mil pessoas que passaram pelo Castelo do Batel para conhecer toda linha de veículos Kia Motors. O test-drive foi a primeira etapa para consumidores que pretendiam adquirir veículos.

Castelo do Batel foi palco do KIA on Tour.

Para Ary Jorge Ribeiro, diretor de vendas da montadora que acompanhou de perto todo o evento, é muito importante este contato e a oportunidade para colocar potenciais clientes dirigindo os carros. No final da tarde os organizadores comemoravam a venda de 170 carros.

A Top Agência Produtora, com sede em Porto Alegre (RS) e São Paulo, foi a responsável pelo planejamento e organização de todo o evento, e a diretora Juliana Barros também comemorou o sucesso desta edição, assim como a parceria com a Kia Motors que já existe desde 2008.

O Kia On Tour ainda vai passar por Fortaleza (CE), Recife (PE) e Campinas (SP) este ano.