A Trident, marca de propriedade da Kraft Foods, lançou na última semana a campanha Tour of Smiles, para a qual serão realizadas diversas ações de ativação no PDV e nos meios de comunicação social.
Uma das principais ações de marketing promocional prevista é a organização de uma turnê em diversas partes da Cidade do México, Monterrey, Guadalajara, León e Puebla para convidar os consumidores a gravarem na ‘Smile Box’ sua relação com o ato de sorrir e o seu próprio senso de humor.
A compilação do material formará um vídeo-documentário que será difundido no website da marca. Os embaixadores da marca Olivia Peralta (apresentadora de TV e empresária) e Aldo Rendon (stylist) fornecerão informações sobre os locais onde serão realizadas ativações em tempo real nas suas contas de Twitter.
As ações promocionais estão sendo concebidas pelas agências Digital (marketing promocional), JWT (publicidade e criatividade) e Brandelier (RP).
Em 2010 as vendas da Kraft Foods mundialmente atingiram o patamar de US$ 49.200 bilhões.