Shopping

Harry Potter vai invadir o Jurerê Open Shopping

Nos dias 10 e 17 de julho, o público terá a chance de interagir com personagens da franquia e tirar fotos no cenário da Plataforma 9 3/4.


Os fãs da saga Harry Potter terão a chance de ver de perto os seus principais personagens e tirar fotos num cenário inspirado na Plataforma 9 3/4 da estação ferroviária King´s Cross de Londres. 

Leia também: Parque Jurassic World chega ao Shopping Pátio Batel

O bruxinho mais popular do mundo e seu maior inimigo, Lord Voldemort, vão invadir as plataformas Zero, 1 e 2 do Jurerê Open Shopping, em Jurerê In_ no dia 10 de julho, em um evento gratuito e cheio de experiências e momentos marcantes. No dia 17, cosplays de Harry Potter e Hermione Granger vão estar presentes. As atrações ocorrem sempre das 16h às 17h30.

O cenário já está montado no coreto da Plataforma 2 e ficará disponível durante este mês inteiro, todos os dias, à disposição do público. Nos finais de semana que tiverem os personagens, haverá acessórios para os visitantes usarem e deixarem as fotos mais legais, incluindo capas, cachecol, óculos e varinhas mágicas.