Experiência de Marca

Dando um replay com a ação promo de Gatorade

Os prêmios aos vencedores incluem 10.000 dólares australianos em dinheiro, semanalmente, e um tênis Puma diariamente.

A PepsiCo está dando continuidade a uma ação promocional para a bebida Gatorade, que é conhecida por suas campanhas com atletas de primeira linha, chamada Replay. Neste momento, uma atividade muito divertida da promoção está acontecendo na Austrália e tem como objetivo trazer de volta os momentos desportivos preferidos de seus consumidores.

Entre os benefícios da bebida, estão a reidratação do corpo após os esportes e também uma influência positiva na memória. Para difundir os bons efeitos, a Gatorade está estimulando os seus fãs a compartilharem suas lembranças sobre os episódios mais hilariantes da sua vida esportiva pessoal.

Para tanto, estes são convidados a visitar o site onde podem contar suas histórias. Como parte das atividades, desenvolvidas pela DDB, os momentos desportivos podem ser reproduzidos tanto em áudio e vídeo ou formatos de texto até o dia 26/06. Os vídeos entrarão em votação e novos vencedores serão anunciados a cada semana. Os prêmios aos vencedores incluem 10.000 dólares australianos em dinheiro, semanalmente, e um tênis Puma diariamente.

Melanie Kay, diretora-executiva da marca, comentou que o objetivo da ação promocional é “encontrar uma maneira diferente de interagir com os consumidores”. A campanha inclui ainda como embaixadores da marca Gatorade o jogador de futebol australiano Tim Cahill e o jogador de críquete Mitchell Johnson. Ambos também contarão no site os momentos da sua carreira que mereceriam um Replay no site da marca.