Experiência de Marca

Fifa fecha patrocínio com empresa de seguros

Para o presidente e CEO da Liberty Seguros, Luis Maurette, o programa de patrocínio criará condições para um novo salto da companhia no mercado doméstico.

A Copa do Mundo de 14, que será realizada no Brasil, já tem um novo patrocinador. Foi anunciado o acordo entre a Fifa e a Liberty Seguros, unidade brasileira do Grupo Liberty Mutual.

O programa de patrocínio assinado dá à Liberty Seguros o direito de utilizar, o título de “Seguradora Oficial da Copa do Mundo da Fifa de 2014”. O contrato de patrocínio vai até 2014 e abrange os 64 jogos da Copa do Mundo de 14 e os 16 jogos da Copa das Confederações da Fifa de 2013.

Para o presidente e CEO da Liberty Seguros, Luis Maurette, o programa de patrocínio criará condições para um novo salto da companhia no mercado doméstico. “Estamos diversificando nossas operações e como patrocinadores da Copa estaremos ainda mais próximos dos consumidores.”

Por outro lado, a Fifa também se mostrou contente com o acerto. “Estamos felizes de saudar a Liberty Seguros como mais novo membro da família de patrocinadores da Fifa. O fato de tantas marcas brasileiras estarem se comprometendo com o torneio anos antes do evento evidencia o que o futebol e a Copa do Mundo Fifa significam para o povo brasileiro. Estamos felizes em ter a Liberty Seguros nos acompanhando na jornada até 2014″, comentou o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil.