Experiência de Marca

GA.MA Italy abre quiosques com ação promo

Diferente das ações em pontos de venda tradicionais, a intenção é promover o conhecimento de marca por meio da demonstração de produtos e reforço da comunicação dos principais<em> features</em>.

A fim de incrementar as vendas e visibilidade dos produtos e da marca, GA.MA Italy, especializada em eletroportáteis para uso pessoal, a marca instala em cinco shoppings entre São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais um quiosque personalizado para a demonstração de suas linhas de pranchas, modeladores, secadores e máquinas de corte.

Com o Brasil no centro dos negócios, o investimento faz parte da estratégia da marca para o crescimento das vendas. Hoje é destinado 20 milhões de reais ao ano em marketing, e espera ainda esse ano aumentar em 40% essa verba.

Diferente das ações em pontos de venda tradicionais, a intenção é promover o conhecimento de marca por meio da demonstração de produtos e reforço da comunicação dos principais features.

Ainda para estimular a interação com a marca, o cliente ao visitar o quiosque pode participar de um concurso cultural que premiará, por estande, as cinco melhores respostas da pergunta: “Qual é o segredo da beleza dos seus cabelos?” O primeiro lugar será presenteado com um kit de produtos e um hair day, e do segundo ao quinto escolhidos levarão um kit de produtos.

Shopping Ibirapuera – SP

Período de veiculação: 03/05 a 02/06.

Shopping Center Norte – SP

Período de veiculação: 03/05 a 02/06.

Barra Shopping – RJ

Período de veiculação: 04/05 a 02/06.

Pq. Dom Pedro – Campinas

Período de veiculação: 05/05 a 03/06.

BH Shopping – MG

Período de veiculação: 05/05 a 04/06.