Experiência de Marca

Shopping Park Europeu traz Daniel Godri Jr.

A palestra “Um líder de sucesso” proporcionará o aprendizado dos requisitos para a excelência na liderança e dos aspectos essenciais para o bom êxito de um líder.

O Shopping Park Europeu, em Blumenau (SC), dá continuidade ao Ciclo de Encontros e Palestras. Desta vez, trará o apresentador, administrador, consultor e palestrante Daniel Godri Jr. para falar sobre liderança e motivação. O encontro está marcado para o dia 19/05, às 19h, no Himmelblau Palace Hotel (Rua Sete de Setembro, 1415 – Blumenau). O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Inscrições podem ser feitas pelo (47) 3339-7310, até o dia 17/05.

Daniel Godri Jr.

A palestra “Um líder de sucesso” proporcionará o aprendizado dos requisitos para a excelência na liderança e dos aspectos essenciais para o bom êxito de um líder. Um das premissas é que a essência da liderança sempre está no equilíbrio. Serão discutidos aspectos para que os líderes maximizem resultados nas suas organizações.

Daniel Godri Jr. é especialista em Atendimento ao Cliente e Excelência em Serviços pelo Instituto Disney – Orlando – Flórida (EUA); administrador de empresas pela FAE Business School; e possui MBA em Gestão de Negócios pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

É autor dos livros “Mudanças e Oportunidades: 70 dicas para você vencer as montanhas do medo na vida e nos negócios”; “Venda Mais e Melhor” e “Sou Campeão por Natureza”.