Experiência de Marca

Kaiser homenageia o G4 Paulista com latas temáticas

A iniciativa é resultado da parceria inédita entre a Kaiser e o G4 Paulista e une ainda mais as empresas e os torcedores por meio da emoção e da paixão pelo futebol.

A Kaiser, cerveja pilsen que faz parte do portfólio da Heineken Brasil, lança, neste mês, as latas temáticas com os escudos dos quatro principais clubes paulista – Santos Futebol Clube, São Paulo Futebol Clube, Sociedade Esportiva Palmeiras e Sport Clube Corinthians Paulista.

A iniciativa é resultado da parceria inédita entre a Kaiser e o G4 Paulista e une ainda mais as empresas e os torcedores por meio da emoção e da paixão pelo futebol. O destaque da ação é que parte da renda das latas será revertida aos clubes.

“Além de poder ajudar o seu time, o torcedor poderá também colecionar as latas. Colocamos partes dos hinos dos clubes no layout das novas embalagens e nossa proposta é ao longo do ano trocarmos estas artes com os trechos seguintes, assim o torcedor poderá ter uma coleção que completa a estrofe mais importante do hino”, afirma Mariana Stanisci, gerente de marcas mainstream da Heineken Brasil.

A parceria entre a Kaiser e o G4, que se estende até a Copa do Mundo de 14, garante à marca de cerveja a exclusividade de patrocínio do segmento de bebidas e permissão para usar escudos dos times, imagens de jogadores em grupo e estádios. Os consumidores poderão participar de promoções exclusivas e, nos clubes, a marca estará disposta nas placas localizadas nos interiores dos estádios e também servirá como tema de ações de sampling a serem realizadas em conjunto com cada torcida.

Além disso, a marca preparou o hotsite Apaixonados F.C., no qual será disponibilizado notícias sobre o mundo do futebol e também vai trazer em breve uma promoção para os torcedores com farta distribuição de prêmios.

“Está no DNA da marca Kaiser investir no futebol e participar das grandes conquistas. Com esta nova ação o torcedor, que já comemora com Kaiser, agora também pode ajudar seu clube do coração”, conclui Mariana.