Experiência de Marca

Prédio mais alto do mundo comemora 80 anos com gala

Aquele que durante anos foi considerado o prédio mais alto do mundo é ainda hoje um dos mais requisitados pontos turísticos de Nova York.

Aquele que durante anos foi considerado o prédio mais alto do mundo é ainda hoje um dos mais requisitados pontos turísticos de Nova York. O Empire State Building comemorou no último domingo (1º/05), 80 anos de existência. No auge de seus 102 andares, um seleto grupo de convidados do gestor do prédio, Anthony Malkin. Além disso, os visitantes puderam levar para casa um bottom comemorativo e folhetos com a história de um dos fenômenos da humanidade, construído em 1930/31 em apenas 14 meses.

A comemoração do aniversário do prédio, apesar de comentada em toda a imprensa mundial, foi comemorada com os fãs sem grandes alardes. Uma tímida promoção na página do Facebook do mais famoso edifício de Manhattan, deu aos fãs a possibilidade de elegerem a cor que estaria visível no topo do arranhacéu na noite de domingo – e esta foi o branco, por se tratar do Dia do Trabalho, corresponder a todas as cores do arco-íris e ter sido a cor utilizada até 1976 para iluminar o seu topo.

Atualmente o prédio trabalha graças a fontes de energia 100% renováveis.