Experiência de Marca

Mauá Plaza completa nove anos com muitas atrações

Além do aniversário, haverá uma grande campanha de Dia das Mães, intitulada “Cinema em Casa”, que funcionará com uma promoção na qual as mães cinéfilas concorrerão a três super<em>kits </em>contendo.

Mauá Plaza completa nove anos com muitas atrações

O centro de compras completa, no dia de hoje (02/05), nove anos de existência, sendo considerado uma referência no segmento. Suas ações de marketing recebem prêmios constantes, seu mix com 220 lojas, localização privilegiada e grande estrutura atraem aproximadamente 85 mil clientes por dia.

O mês de maio é muito especial para o Mauá Plaza Shopping. Além do aniversário, haverá uma grande campanha de Dia das Mães, intitulada “Cinema em Casa”, que funcionará com uma promoção na qual as mães cinéfilas concorrerão a três superkits contendo.

Uma exposição comemorativa sobre cinema, com carros do filme “Cars” da Pixar/Disney, Luigi e o Guido, são o grande atrativo. Os carros em tamanho real são totalmente inéditos no País e estarão na exposição em comemoração ao aniversário do Mauá Plaza e em paralelo à campanha de Mães, antes mesmo do lançamento nacional de “Cars 2”. Além dos carros, o shopping trará outras réplicas com itens de filmes de sucesso mundial.

Uma edição especial da revista Em Foco do shopping está sendo preparada com ênfase no aniversário e trará muitas dicas e matérias sobre o empreendimento, além de explorar temas relacionados com moda e alimentação.

E como aniversário remete a bolo, o shopping vai distribuir para personalidades da cidade, lojistas e funcionários, bolos confeccionados especialmente para a data comemorativa.

Expansão

O Mauá Plaza Shopping irá passar por uma ampliação, com a construção de 7.000 m² de ABL, onde estarão distribuídas 52 novas unidades. Serão três âncoras, três megalojas, e 46 satélites.

Segundo o gerente geral Rafael Tadeu Comenale, “Um dos principais objetivos da expansão é o de fidelizar os clientes da Classe B, a grande maioria do nosso público, e conquistar novos clientes da Classe A. A estratégia será fortalecer as áreas de vestuário e utilidades domésticas com marcas renomadas no mercado e que ainda não estão presentes em nosso empreendimento”.

Após o fim da expansão calcula-se que pelo menos 500 empregos diretos sejam gerados, com destaque para as âncoras, que necessitam de no mínimo 70 funcionários para que a operação funcione normalmente. As obras iniciam no primeiro semestre de 2011 com o término previsto para o primeiro semestre de 2012.