Dando continuidade à campanha da “Andorinha Dorinha”, namorada do Louro José no programa Mais Você, da Rede Globo de Televisão, o Azeite Andorinha iniciou no último dia 26/04, a maior ação de sampling de sua história. As promotoras contratadas pela empresa distribuirão, em São Paulo, 400 mil cartelas com minidoses de azeite, de segunda a quinta-feira, e domingo durante o horário do almoço nos restaurantes localizados em áreas comerciais e às sextas-feiras e sábados em bares e restaurantes, durante o período da noite.
Personificação do Ponto de Venda
Além do sampling, dos anúncios nas mídias televisivas, on-lines e impressas e da popularização do personagem da Andorinha Dorinha nas redes sociais, que já tem mais de seis mil seguidores em seu perfil no Facebook, por exemplo, o Grupo Sovena também vai investir parte dos R$ 5 milhões em peças idealizadas especialmente para os pontos de venda como gargalheiras, pontas tematizadas, gôndolas com bexigas em forma de coração, que dão destaque ao namoro entre a Andorinha Dorinha e o Louro José.