Experiência de Marca

FLC participa da Apas 2011 e apresenta inovações

De acordo com o tema do evento: “Inovação – Simplificando a Vida do Consumidor”, a FLC, sempre atenta às inovações tecnológicas, trará 20 novos modelos de lâmpadas exclusivas da marca.

A FLC, empresa brasileira de lâmpadas econômicas, participa do 27º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, promovido pela Apas – Associação Paulista de Supermercados – entre os dias 09 e 12/05, no Expo Center Norte, em São Paulo. Além de expor as novidades em lâmpadas compactas fluorescentes, carro chefe da FLC, também mostrará o que há de mais inovador no mercado: os lançamentos exclusivos da linha Super Led.

De acordo com o tema do evento: “Inovação – Simplificando a Vida do Consumidor”, a FLC, sempre atenta às inovações tecnológicas, trará 20 novos modelos de lâmpadas exclusivas da marca, todas com design arrojado, com opção de corpo branco ou prata, ideais para iluminação decorativa.

A empresa estará em um estande moderno de 130m², localizado no nº 301 do Pavilhão Branco. Todo iluminado por lâmpadas LEDs, o espaço contará com a performance de um DJ convidado que promete agitar os visitantes. A nova linha Super Led terá lugar de destaque no estande da marca, que apresentará todas as novidades compostas por: Super Led Vela, GU10, JDR, Par 38, Square, entre outras.

Com essas lâmpadas, o consumidor já pode economizar até 90% de energia. ”Estamos apostando na produção das lâmpadas de tecnologia LED, que podem proporcionar um design arrojado aliado à sustentabilidade. As LEDs são ecologicamente corretas, pois geram baixíssimo consumo de energia e podem ter de 30 a 50 mil horas de vida útil”, afirma o Diretor Geral da FLC, Alceu Caldeira.

As lâmpadas da linha Super Led FLC, são desenvolvidas com alta tecnologia e se adaptam aos mais diversos ambientes, pois não emitem raios UV nem Infravermelho, não possuem gases tóxicos em sua composição – o que facilita o descarte e o processo de reciclagem – e não aquecem o ambiente. “Estamos investindo em inovação e tecnologia para o nosso consumidor. Estamos permanentemente atentos às necessidades do mercado e procuramos oferecer sempre o que há de mais moderno e funcional, sem abrir mão de um dos nossos principais atributos: a qualidade”, completa o executivo.