Experiência de Marca

VW ativa novo Passat no Linkedin

A atividade recebeu o nome de "LinkedUin" ou "LinkedOut" e consiste em um desafio, por intermédio de um<em> game</em>, no qual um amigo convida o outro a comparar experiências profissionais e acadêmicas.

A Volkswagen realizou recentemente na Holanda uma das primeiras experiências de marca utilizando o Linkedin. A marca utilizou a rede social com foco em networking de trabalho para atingir em cheio o target de seu novo automóvel Passat: profissionais do mundo dos negócios.

A atividade recebeu o nome de “LinkedUin” ou “LinkedOut” e consiste em um desafio, por intermédio de um game, no qual um amigo convida o outro a comparar experiências profissionais e acadêmicas e aquele com melhores resultados pode ser o feliz ganhador do novo Volkswagen Passat.

Os melhores desafiados entre si passarão por um desafio com outros melhores do país e aquele profissional cadastrado na rede social com o perfil considerado mais forte levará o carro para casa – ou para o trabalho, visto se tratar de um duelo de workaholics!

Aqueles candidatos que perderem o seu duelo são destinados ao grupo “LinkedOut”, ou os que estão fora do desafio VW do Linkedin. A agência responsável pela ação foi a Achtung em Amsterdã.