Experiência de Marca

Hondashi com brinde no ponto de venda

O objetivo da ação promocional é expandir o conhecimento da utilização de Hondashi, tempero à base de peixe que dá um “toque oriental” aos pratos.

Para tornar a Páscoa ainda mais especial e saborosa, a Ajinomoto lança livro exclusivo com receitas de Hondashi. A ação promocional acontecerá de 14 a 25/04, e basta o consumidor comprar o produto, nos pontos de venda participantes, para ganhar na hora seu livro. O objetivo da ação é expandir o conhecimento da utilização de Hondashi, tempero à base de peixe que dá um “toque oriental” aos pratos.

“Com este livro de receitas, ensinamos o consumidor a utilizar o produto, com receitas práticas e combinando-o com os mais variados ingredientes, como massas, saladas, aves, risotos, legumes – além de aplicações com frutos do mar e peixes. Tudo isso de maneira clara e fácil. Com esta iniciativa, difundimos o uso de Hondashi nos hábitos culinários dos brasileiros”, conta Chiara Tengan, coordenadora de marketing da Ajinomoto.

O livro apresenta sete receitas exclusivas, testadas pelo Marketing Culinário da Ajinomoto, e oferece um cardápio completo com entradas, saladas e pratos principais. O destaque vai para a receita “Coelhinho da Páscoa de Arroz”, desenvolvida para ser preparada junto com as crianças e possibilitar que elas aprendam sobre a importância de uma alimentação nutritiva, balanceada e saudável. “O visual do prato é essencial para chamar a atenção da garotada, por isso decidimos aplicar este conceito, que já é muito utilizado no Japão e em outros países”, diz Chiara.

Coelhinho de Páscoa com arroz.

Para divulgar a promoção, os pontos de venda terão materiais promocionais, que possibilitarão a exposição do produto além da gôndola de temperos.

Para mais informações sobre a promoção e as relações de cidades participantes, o consumidor pode ligar para a Central de Relacionamento Ajinomoto, por intermédio do telefone 0800 70 49 039.