Blogueiros ligados às áreas de mídias sociais e marketing digital estão convidados a participar do “Blogueiro 2.0”, uma ação especial do Seminário Marketing 2.0: Branding, Cultura e Estratégias Digitais, que acontece de 25 a 27/04, em Curitiba (PR). Cada blogueiro participante pode escolher um dos temas do seminário – marketing digital, cultura digital, e-commerce, branding (gerenciamento de marcas), e-branding e direito digital – e elaborar um post a respeito, convidando seu seguidores a curtir o post, twittar e conhecer o site do seminário.
O post com maior número de “curtir” vai ganhar dois ingressos para o seminário (um para o blogueiro e um para sorteio no blog). Em tempo: o critério de desempate será o número de tweets que o post alcançou. Os resultados serão divulgados no blog oficial do evento, no Twitter (@mkt20br) e no Facebook (facebook/mkt20br)
“Eu Curto Meu Palestrante”
Outra ação promovida pelo seminário é o “Eu curto meu palestrante”, uma bem humorada disputa de popularidade entre os palestrantes do evento – Martha Gabriel, Jaime Troiano, Amyres Fernandez, Luli Radfahrer e Renato Opice Blum. Seus avatares (fotos) serão expostos tanto no site quanto no Facebook do seminário com o botão Curtir. O palestrante com maior número de “curtir” ganhará dois convites para sortear entre seus seguidores/amigos.
O Seminário Marketing 2.0 acontece no auditório da UniCuritiba, com palestras a partir das 18h30. As inscrições podem ser feitas por intermédio do site. O evento é patrocinado pelo Grupo RIC, com apoio da Pós-Graduação em Marketing da UFPR e da UniCuritiba, e realização da Academia de Marketing.