Experiência de Marca

Vivo ativa patrocínio no Moda Pelotas

A Promova Ideias criou uma ação com ambientação de estande e mecânica promocional, com o objetivo de gerar visibilidade de marca e fluxo no espaço.

Mais de quatro mil pessoas foram conferir os lançamentos outono/inverno das vinte e quatro empresas que participaram da 17ª edição do Moda Pelotas, no dia 09/04. O calendário oficial da moda pelotense mais uma vez confirmou as expectativas do público ao apresentar um evento maduro e organizado.

A Vivo foi, mais uma vez, um dos patrocinadores master do evento. Para ativar esse patrocínio, foi desenvolvida pela Promova Ideias uma ação com ambientação de estande e mecânica promocional, com o objetivo de gerar visibilidade de marca e fluxo no espaço.

As pessoas que visitaram o estande, além de experimentar o Vivo Internet Brasil, puderam participar de um concurso cultural. Para isso, deveriam mandar um SMS respondendo à pergunta: “Como a Vivo conecta você à moda?” A melhor resposta, escolhida pela estilista Frantiseka Schneid, foi contemplada com o vestido exposto no espaço da Vivo, desenhado pela mesma.