A marca chinesa de carros Chery está lançando no mercado russo o poderoso Chery M11. Porém, os carros chineses na Rússia são totalmente desacreditados, reconhecidos como pouco confiáveis ou pobres para dirigir. Para promover os benefícios e as diferenças do novo carro, quebrando o mito, foi lançado um jogo on-line onde é possível testar todas as possibilidades do automóvel.
Por intermédio do site m11.trassa.ru, as pessoas podiam criar estradas e dirigir por elas virtualmente no modelo Chery M11, competir entre si e votar nas melhores estradas. Ao final de um mês, mais de 800 estradas foram submetidas e o vencedor foi escolhido.
A marca, então, construiu de verdade a estrada vencedora, e convidou jornalistas para fazer um rally no automóvel novo usando os nickname dos autores dos projetos semifinalistas.
O campeão do rally, assim, era o motorista, e o criador da estrada vencedora era o acompanhante, que auxiliáva-o como guiar pela estrada que ele próprio desenvolveu. Assim, tanto os jornalistas quanto os consumidores puderam conferir na prática o poder do novo automóvel.