Experiência de Marca

Bodyshop faz evento para blogueiras

Um bar improvisado, recheado de champanhe, bebidas e pequenos <em>snacks </em>recepcionaram as clientes, junto com a equipe da The Body Shop na Bélgica.

A The Body Shop, realizou uma ativação na capital belga, apelidada de “buzzParadise”, com o objetivo de atrair blogueiras para um encontro especial. O evento apresentou para o seleto grupo de convidados a sua nova coleção de maquiagem Brush with Fashion, supercolorida, glamourosa e cheia de energia…

As convidadas, além de conhecer a linha, podiam receber uma sessão de maquiagem e cabelo com Sandrine RAD, considerada pelas belgas a ‘Dita Von Tease’ do make-up.

A loja na Rue des Fripiers foi fechada para a ocasião. Um bar improvisado, recheado de champanhe, bebidas e pequenos snacks recepcionaram as clientes, junto com a equipe da The Body Shop na Bélgica.

No final, as participantes levaram para casa samplers dos novos produtos e a lembrança de uma grande noite na sua loja de cosméticos e produtos de beleza favorita.