Teve início ontem (07/04), em São Paulo, a Erótika Fair, maior feira destinada ao mercado erótico do Brasil e quarto maior evento do tipo no mundo. Para divulgação, a Abeme (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual), responsável pelo evento, colocou nas ruas da capital paulista idosos distribuindo adesivos de sua campanha contra a pedofilia.
A ação ocorreu na quarta-feira (06/04), na esquina das avenidas Ipiranga e São João. Enquanto pessoas maiores de 65 anos entregavam os adesivos a pedestres e motoristas de carros parados nos faróis, os artistas do mercado adulto distribuíam preservativos, num apelo ao sexo seguro.
A Erótika Fair continua até este domingo (10/04), e estará aberta das 14h às 22h, no Espaço Tancredo Neves.
Eventos
Os grandes eventos que integram a 18ª Erótika Fair são os shows e as performances de sexo ao vivo. As atrações internacionais, como os austríacos Hally Thomas e Marcello Bravo, e os alemães Samira Summer, Trinity Smith, Nio da Silva e Shawn Kane são alguns dos nomes confirmados. Representando o Brasil, teremos a dupla de strippers tatuadas Chris Lima e Mayanna Rodrigues.
Os visitantes também poderão curtir workshops nos estandes das marcas expositoras, sempre cheios de novidades e produtos feitos espcialmente para os amantes de sacanagem. Aos investidores, a Erótika Fair apresenta seminários organizados pela Abeme.
No último dia de evento o público vai escolher a Garota Erótika Fair. As dez candidatas mais votadas que se inscreverem através do site da feira vão concorrer. As moças devem fazer campanha durante os quatro dias de Erótika Fair e angariar votos. No dia 10/04, sai o resultado. As três primeiras vão ganhar prêmio em dinheiro.
A organização da Erótika Fair espera um público total de 25 mil pessoas durante o evento.