Experiência de Marca

360º Comunicação cria espaço interativo para Samsung

Em cenários lúdicos e funcionais os visitantes terão oportunidade de interagir com diferentes situações como gravação de pequenos vídeos em microestúdios; biblioteca virtual; <em>games</em>; sala de trabalho; entre outros.

Com um cenário inspirador e altamente tecnológico, a 360º Comunicação desenvolveu um projeto que promete mexer com a curiosidade e desejo dos consumidores. Até o dia 14/04, o Átrio Pinheiros, no Shopping Eldorado, será o local para que os apaixonados por gadgets tenham a oportunidade de conhecer o novo Galaxy Tab Samsung.

Para essa ação, a 360º desenvolveu diversos ambientes que simulam situações de trabalho e de lazer, para que os mais diferentes públicos se familiarizem e conheçam como usar os aplicativos do aparelho.

Em cenários lúdicos e funcionais os visitantes terão oportunidade de interagir com diferentes situações como gravação de pequenos vídeos em microestúdios; biblioteca virtual; games; sala de trabalho; entre outros.

Além dos cenários criados especialmente para apresentação das várias funcionalidades do Galaxy Tab Samsung o público que visitar o local contará com um balcão de experimentação com os tablets. Assim será possível experimentar in loco as facilidades e diversões disponíveis desse novo mercado que promete revolucionar e muito o jeito de se comunicar.