Experiência de Marca

Vending machine vira aquário com Gomes da Costa

Os peixes receberão atenção semanal de uma equipe especializada em aquários. A previsão é que a ação comece nas academias e transite por outros pontos.

As vending machine estão caindo cada vez mais no gosto de grandes marcas. É uma maneira prática e rápida de chegar ao seu público-alvo. A Gomes da Costa, no entanto, foi um pouco mais além e, fez desta opção, um grande aquário para tentar provar que peixe é uma alimentação saudável utilizando o mote: “O melhor do mar para você”.

A ação levará para locais estratégicos uma vending machine construída exclusivamente para a empresa. No lugar do tradicional mostruário de produtos, a máquina exibe um aquário vivo, com peixes e corais de água salgada.

A primeira máquina não-refrigerada da empresa estreia vendendo a linha de “Saladas de Atum” (três sabores: batata – batata, ervilha e cenoura – batata, maionese, azeitonas e salsinha) por R$ 4,00.

Os peixes receberão atenção semanal de uma equipe especializada em aquários. A previsão é que a ação comece nas academias e transite por outros pontos.

No início, a vending machine estará instalada no restaurante Equilibrium da Academia Competition à Rua Cincinato Braga, 520, São Paulo.