Experiência de Marca

Promoções exclusivas para colaboradores no Center 3

Sucesso desde o seu lançamento em 2006, a ação não para de crescer e atrai um número cada vez maior de adesões.

Quem trabalha em um shopping center é um consumidor potencial dos produtos e serviços do próprio centro de compras. Com essa constatação, o Shopping Center 3 criou a ação “Entre Amigos”, na qual lojas oferecem promoções e descontos exclusivos para todos os colaboradores e lojistas do shopping. Sucesso desde o seu lançamento em 2006, a ação não para de crescer e atrai um número cada vez maior de adesões. Entre as recentes marcas que adotaram o programa estão Havanna, Giraffas, The Original Cupcake, Contém 1g, Wraps e Hopi Hari.

Lojistas do Center 3 fazem promoções especiais para funcionários do empreendimento.

Vantagem para quem vende e para quem compra, essa rede comercial privada é uma estratégia de negócios inteligente e reconhecida por seus integrantes. Segundo a gerente de marketing do Center 3, Cecilia Hastings, além de promover o bom relacionamento, o ”Entre Amigos” tem também a função de impulsionar vendas e criar oportunidades para que os consumidores internos conheçam melhor os produtos de cada loja.

”É comum lojistas lançarem promoções válidas por um mês e acabar estendendo por muitos meses, inclusive, alguns que iniciaram a ação em 2006 as mantêm desde então”, conta.