Experiência de Marca

#dicapromo: De frente com as feras do mundo promo

Os leitores poderão participar e concorrer a brindes semanais, ao publicar no nosso <a href="http://www.facebook.com/promoviewpromo" target="_blank" rel="noopener">Facebook</a> ou no <a href="http://www.twitter.com/promoview" target="_blank" rel="noopener">Twitter</a> quem imaginam ser o grande nome da semana.

A partir da próxima sexta-feira (1º/04), Promoview começa a publicar uma série de entrevistas curtas com alguns dos principais profissionais do mercado promo. Os leitores poderão participar e concorrer a brindes semanais, ao publicar no nosso Facebook ou no Twitter quem imaginam ser o grande nome da semana. Para tanto, é preciso mencionar sempre a hashtag #dicapromo.

Conselho, quando é bom, ou é vendido por consultores ou é divulgado com exclusividade em comunidades que possuam interesses comuns. Na hora de dar conselhos, o Promoview reforça o segundo grupo e reúne, entre colaboradores, leitores e fãs, um time de feras do mercado promocional disposto a ensinar o que sabe, contar o que faz na sua rotina diária e compartilhar algumas de suas inúmeras e preciosas dicas.


Resolvemos, então, apresentar, a partir desta semana, recomendações destes profissionais e trazê-las com exclusividade para os nossos leitores.

O dia do #dicapromo é sexta-feira e a divulgação dos ganhadores de brindes da semana também. Quem você acha que vai estar aqui nesta sexta-feira  (01/04?). Esperamos sua resposta.