Experiência de Marca

Magazine Luiza promove “Dia de Ouro”

Os mais de 880 mil clientes da rede foram convidados por meio de mala direta. Uma calorosa recepção pela equipe da loja os aguarda, além de alguns agrados a mais, como tapete vermelho, flores, homenagens e música ao vivo, entre outras surpresas.

Conhecido pelo tratamento especial que dá aos seus clientes, o Magazine Luiza promove nesse fim de semana, dias 26 e 27/03, seu tradicional Dia de Ouro , ação de marketing promocional que ocorre desde 2005 voltado aos consumidores mais fiéis, os Clientes Ouro , e que oferece ofertas diferenciadas, com condições de pagamento exclusivas.

Nesta edição, 401 lojas da rede realizarão o Dia de Ouro, sete delas pela primeira vez, nas cidades de Guarujá, Santo André, São Vicente, Suzano e em algumas lojas de São Paulo.

Na edição de 2010 as lojas ficaram superlotadas nos dois dias de evento.

Além das facilidades de pagamento proporcionadas pelo Cartão Luiza Ouro, somente nesses dias, os usuários dessa modalidade de crédito contarão ainda com o parcelamento de qualquer produto da loja em até dez vezes sem juros no Cartão Luiza.

No sábado (26/03), 87 lojas do grupo estarão abertas das 15h às 19h, recepcionando seus convidados com um lanche da tarde. No domingo, as 314 lojas restantes funcionarão das 9h às 13h. Os clientes que forem aproveitar as ofertas se deliciarão também com um café da manhã.

Os mais de 880 mil clientes da rede foram convidados por meio de mala direta. Uma calorosa recepção pela equipe da loja os aguarda, além de alguns agrados a mais, como tapete vermelho, flores, homenagens e música ao vivo, entre outras surpresas. Este dia especial de compras faz parte do programa de relacionamento desenvolvido pelo Magazine Luiza para premiar e reconhecer a fidelidade de um grupo seleto de clientes que cresce a cada ano.

Por isso, além de todos os benefícios comerciais, no Dia de Ouro serão sorteados dois carros Renault Clio zero-quilômetro e vale-compras aos clientes que depositarem os cupons nas urnas. As chances de ser sorteado podem ser aumentadas, pois a cada R$ 100,00 em compras, o cliente ganha mais um cupom. Aqueles que comparecerem às lojas serão presenteados ainda com um colar banhado a ouro.

O sorteio dos carros será realizado no dia 04/04, a partir das 14h, no Hotel Comfort, situado na Avenida Miguel Sábio de Mello, 1.505, em Franca (SP). O acesso a quem quiser acompanhar tudo de perto é livre.

A expectativa do evento é de aumentar em até 23% o volume de vendas com relação à última edição do Dia de Ouro, realizada em março do ano passado. “Esta ação já é tradicional na rede e tem uma representatividade enorme tanto no faturamento da empresa como na fidelização de nossos melhores clientes, que contam com benefícios exclusivos e imperdíveis”, afirma Karina Oliveira, gerente de Consumer Relashionship Management do Magazine Luiza.

Clima de festa toma conta dos pontos de venda do Magazine Luiza no Dia de Ouro.