Experiência de Marca

Shoppings da BRMalls irão economizar mais de 1 MW

A campanha mostra a relevância de pequenas ações para a sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

Neste sábado (26/03), 27 shoppings administrados pela BRMalls em oito Estados brasileiros participam da Hora do Planeta, campanha mundial idealizada pela WWF. A partir das 20h30, as fachadas dos empreendimentos estarão às escuras durante 60 minutos, o que irá gerar uma economia de cerca 1.158 kWs de energia. A ação, que englobará shoppings como VillaLobos e Tamboré, em São Paulo; Fashion Mall, Plaza Niteroi e Shopping Tijuca, no Rio, faz parte da iniciativa para conscientizar a sociedade sobre a questão do aquecimento global.

O Shopping Estação, em Curitiba, ficará com sua fachada às escuras.

Amazonas Shopping, no Amazonas; Araguaia Shopping e Goiânia Shopping, em Goiás; Shopping Campo Grande, no Mato Grosso do Sul; Center Shopping Uberlândia, Independência Shopping, Shopping Del Rey e Shopping Sete Lagoas, em Minas Gerais; Shopping Center Crystal, Shopping Curitiba e Shopping Estação, no Paraná; Iguatemi Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul; Center Shopping Rio, Fashion Mall, NorteShopping, Plaza Shopping, Recreio Shopping, Rio Plaza Shopping, Shopping Tijuca e West Shopping, no Rio de Janeiro; Campinas Shopping, Shopping ABC, Shopping Granja Vianna, Shopping Metro Santa Cruz, Shopping Piracicaba, Shopping Tamboré e Shopping Villa Lobos, em São Paulo, são os empreendimentos da rede que irão participar da campanha em todo o País.

O projeto pretende ainda incentivar os frequentadores dos shoppings e moradores das regiões onde se situam os empreendimentos a aderirem ao projeto da WWF apagando as luzes de suas próprias residências. A campanha mostra a relevância de pequenas ações para a sustentabilidade e preservação do meio ambiente. Este será o segundo ano de participação da BRMalls na iniciativa, que em 2010 teve a adesão de mais de um bilhão de pessoas em cerca de 4.600 cidades de 128 países.