Experiência de Marca

Rally dos Sertões faz promo para escolha de mascote

O Rally Internacional dos Sertões conta com patrocínio da TMar Transporte de Veículos, com o apoio dos Estados de Goiás, Tocantins e Ceará, e do Ministério do Esporte por intermédio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Com inscrições abertas desde o dia 14/03, a Dunas Race, empresa organizadora do Rally Internacional dos Sertões, prorroga o prazo de inscrições para participação no concurso cultural que elegerá o mascote que personificará o Rally dos Sertões em todas as peças publicitárias e ações promocionais do evento.

A nova data limite é 28/03. O vencedor será escolhido por intermédio de uma banca julgadora formada por membros da organização e patrocinadores do evento. Os inscritos já podem começar a enviar seus trabalhos, o prazo limite de entrega dos projetos mantém-se o mesmo, dia 15/04.

O principal critério em jogo é a criatividade aliada ao contexto da prova, e já estão inscritos trabalhos de vários lugares do País. Para saber mais sobre o concurso cultural que vai trazer uma nova cara ao Rally dos Sertões, basta visitar o site, conferir o regulamento, desenvolver uma ideia e fazer a inscrição.

O vencedor ganhará um viagem a Goiânia (GO), para conhecer e acompanhar bem de perto a largada do Rally dos Sertões 2011, marcada para o dia 09/08. Os trabalhos selecionados da segunda até a quinta colocação receberão um kit contendo uma camisa e o DVD oficial do Rally de 2010.

O Rally Internacional dos Sertões conta com patrocínio da TMar Transporte de Veículos, com o apoio dos Estados de Goiás, Tocantins e Ceará, e do Ministério do Esporte por intermédio da Lei de Incentivo ao Esporte. O evento tem supervisão da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).