Experiência de Marca

Innova Group reforça Planejamento

Ambos chegam para planejar para clientes como: O Boticário, Telefônica, Frontline, Vivo, Hasbro e Skil. Os profissionais serão comandados por Bruno Panhoca, diretor da área.

A Innova Group, agência de comunicação comandada por Alexandre Carmona e Donald Whyte, anuncia a contratação de dois profissionais para desenvolver o Planejamento estratégico e criativo, com o intuito de trazer inovações, tendências e referências de atividades para o segmento.

A publicitária Daniela Klaiman, há oito anos no mercado e pós-graduada em Coolhunting pela Idep, em Barcelona, possui passagens pela Zmais, Africa, Nike e Thinkin’Tank. Ricardo Domingues, publicitário com especialização em Planejamento de Comunicação na Miami Ad School, ex-Dentsu, já planejou para clientes como Sony, Ajinomoto, Embraer e Nissan.

Ricardo Domingues e Daniela Klaiman.

Ambos chegam para planejar para clientes como: O Boticário, Telefônica, Frontline, Vivo, Hasbro e Skil. Os profissionais serão comandados por Bruno Panhoca, diretor da área.