Experiência de Marca

Dubai Lynx começa na próxima semana

O Dubai Lynx é um festival irmão do Cannes Lions, organizado com o apoio da Dubai Media City (DMC) em parceria com o capítulo dos Emirados Árabes da International Advertising Association (IAA).

O principal evento de comunicação e criatividade do Oriente Médio começa na próxima semana. O Dubai Lynx conta pela primeira vez este ano com uma categoria de Promo & Activation, pois até 2010 as ações de marketing promocional eram premiadas em conjunto com Direct, na categoria Direct & Sales Promotion. Relações Públicas ainda fica de fora do festival de 2011.
Entre os dias 28, 29 e 30/03, profissionais do Oriente Médio e do Norte da África se encontram nos Emirados Árabes para ouvir líderes das indústrias criativas de todo o mundo, assim como debaterem e, claro, celebrarem mais um ano de boas campanhas e ações promocionais.
Troféu Dubai Lynx.
O Dubai Lynx é um festival irmão do Cannes Lions, organizado com o apoio da Dubai Media City (DMC) em parceria com o capítulo dos Emirados Árabes da International Advertising Association (IAA).
Apesar de contar com uma categoria própria, os cases de Promo & Activation vão ser julgados pelo mesmo júri que avaliará também Direct e Interactive. O presidente será Armin Jochum, CCO (Chief Creative Officer) da agência alemã Jung von Matt.
Premiação do Dubai Lynx em 2010.
Armin Jochum.

Jochum vai coordenar o trabalho dos jurados Connie Lo, diretora executiva da Leo Burnett de Hong Kong; Damian Royce, diretor de Criação da Clemenger BBDO, da Austrália; Ghislain de Villoutreys, diretor de Criação da JWT, França; Dagan Cohen, diretor de Criação da Draft FCB da Holanda; Pipo Virgós, diretor Criativo da Shackelton da Espanha e Ben Callis, diretor de Criação da Sapient Nitro, UK.

A partir do dia 30/03, traremos os detalhes das grandes ideias vencedoras do Dubai Lynx de 2011.