A Y&R de Amsterdam, criou uma operação de marketing de ambiente muito legal para o cliente Go Fast Energy Drink. Conhecida mundialmente por seus canais, quando o assunto é arquitetura e paisagens, a cidade tem um ritmo pacífico, tanto dentro, quando fora da água.
Povoados por pequenos barcos e ‘pedalinhos’, os canais da charmosa cidade holandesa foram surpreendidos por barcos que assumem altas velocidades quando pedalados – se comparados aos tradicionais.
Para a ação promocional, os incomuns meios de transportes andaram pela cidade, devidamente identificados com a marca Go Fast, e distribuíram energéticos para os demais pedalantes, que mantinham seu ritmo calmo – mas, sem dúvida, ficaram com a marca bem guardada após o passeio, quando necessitarem de um pouco mais de velocidade!