Experiência de Marca

Salfer lança a promo "Lâmpada Premiada"

Até o dia 27/04, as lojas Salfer estarão vestidas de amarelo com a presença de um simpático gênio e sua "Lâmpada Premiada" recepcionando a todos.

Depois de estrelas da televisão como Reinaldo Gianechini e Alexandre Borges associarem seu nome ao da Salfer, agora é a vez do “Gênio da Lâmpada” chegar aos pontos de venda da rede e realizar os sonhos dos clientes. Até o dia 27/04, as lojas estarão vestidas de amarelo com a presença de um simpático gênio e sua “Lâmpada Premiada” recepcionando a todos.

A promoção vai distribuir uma casa, cinco veículos Uno 0km e 25 aparelhos de TV 32’’ LCD. Os cupons para o sorteio da casa e dos carros são válidos para clientes com compras acima de R$ 30,00. Já os das televisões são válidos para todos os visitantes da rede Salfer, independente de compra.

Os mecanismos têm o objetivo de fidelizar a clientela e promover os diferenciais da rede de lojas que investe mais de 5% do seu faturamento em estratégias e ações de marketing, incluindo promoções com prêmios, campanhas de mídia, merchandising nas lojas e pesquisas de mercado. A Salfer tem 200 lojas, 125 em Santa Catarina e 75 no Paraná.