Experiência de Marca

Pato Fu faz a festa dos “bebês estrelas”

A ação de marketing promocional faz parte da plataforma digital "Mamãe Modernex", que vem sendo trabalhada para a marca desde 2009. "A iniciativa, assim como o Chá de Bebê Virtual que fizemos em 2010, é parte da estratégia de posicionamento da marca no mercado.

A Dermodex Prevent (produtos de cuidados para os bebês) quer ajudar a banda Pato Fu a criar o seu novo videoclipe. Para isso, a Garage Interactive desenvolveu uma ação que pede às pessoas de todo País que mandem imagens de bebês para estrelar o clipe da música Rock’n Roll Lullaby, parte integrante do último CD do Pato Fu, chamado “Música de Brinquedo“.

O projeto recebeu o nome de “Baby Star” e conta com um endereço eletrônico, onde as pessoas podem enviar as fotos e conferirem a seleção. A divulgação está sendo feita por meio de redes sociais e blogs. Carolina Saraiva e Marcelo Silva assinam a criação, com direção de criação de Mateus Braga.

A ação de marketing promocional faz parte da plataforma digital “Mamãe Modernex”, que vem sendo trabalhada para a marca desde 2009. “A iniciativa, assim como o Chá de Bebê Virtual que fizemos em 2010, é parte da estratégia de posicionamento da marca no mercado. Para vencer a tradição, precisamos conquistar as novas e modernas mamães, e a internet se mostra o meio ideal para isso”, afirma Marcelo Barbosa, gerente de marketing do anunciante.

“Todas as mães têm um ponto em comum: o desejo de exibir os seus filhos. A diferença é que, hoje em dia, as “mamães modernex” fazem isso por intermédio da internet. Com a parceria entre Dermodex Prevent e o Pato Fu, vamos realizar esse sonho. Será uma lembrança para o resto da vida”, explica Max Petrucci, presidente da Garage.