Experiência de Marca

Shell volta a apostar no poder dos brindes

Para incrementar ainda mais a troca de óleo na rede, a Shell promove, até o mês de abril, uma nova promoção exclusiva em seus postos de cidade e de estrada de todo o País. Visando reforçar a conhecida parceria tecnológica com a Ferrari, está oferecendo bonés da escuderia italiana. Os clientes e fãs da marca que desejem ganhar o brinde exclusivo só precisam adquirir quatro litros de Shell Helix Ultra ou Shell Helix HX7.

Para incrementar ainda mais a troca de óleo na rede, a Shell promove, até o mês de abril, uma nova promoção exclusiva em seus postos de cidade e de estrada de todo o País. Visando reforçar a conhecida parceria tecnológica com a Ferrari, está oferecendo bonés da escuderia italiana. Os clientes e fãs da marca que desejem ganhar o brinde exclusivo só precisam adquirir quatro litros de Shell Helix Ultra ou Shell Helix HX7.

Já para os motoristas de frota pesada, a Shell oferece um kit de viagem Shell Rimula nos postos de estrada. A mecânica para adquirir o brinde é a seguinte: na compra de duas bombonas de Shell Rimula R3X, o cliente ganha o kit, que contém necessaire, minishampoo e minicondicionador, sabonete, saboneteira, pente, escova de dentes e creme dental.

Para a especialista de Marketing de Lubrificantes da Shell, Aline Barbosa, essas promoções são mais uma oportunidade de elevar a oferta de lubrificantes na rede. “Com ações específicas para cada segmento, temos a chance de estimular as vendas e oferecer ao nosso cliente final não só um lubrificante de alta tecnologia e qualidade, mas também brindes com valor agregado”, destaca Aline.

As promoções são válidas enquanto durarem os estoques nos postos Shell participantes.