Experiência de Marca

Mudando de cor com a Identidade Comunicação

A Identidade Comunicação, agência de Goiânia, no evento de lançamento para os corretores do Condomínio Portal do Sol Green criou uma ação promocional diferenciada. A campanha teve como tema "Sua vida vai mudar de cor", foi aproveitada no lançamento para os corretores, por intermédio de uma brincadeira que sugeria que o bolso deles também vai mudar de cor com a venda do produto.

A Identidade Comunicação, agência de Goiânia, no evento de lançamento para os corretores do Condomínio Portal do Sol Green criou uma ação promocional diferenciada. A campanha teve como tema “Sua vida vai mudar de cor”, foi aproveitada no lançamento para os corretores, por intermédio de uma brincadeira que sugeria que o bolso deles também vai mudar de cor com a venda do produto.

Na entrada do evento, foi montada uma árvore com folhas que imitavam dinheiro. Ao passar pela árvore o corretor retirava um dos impressos onde no verso preenchia seus dados.

Após a apresentação do empreendimento Portal do Sol Green, uma parceria das empresas Leonardo Rizzo (GO), Masb (MG) e Tropical Imóveis (GO), uma urna percorreu o salão onde estavam mais de 350 corretores. Após colocar todas as “folhas de dinheiro” na urna, ao final do evento, 20 fichas foram retiradas e depositadas em um envelope que foi lacrado e assinado pelos gerentes das empreendedoras.

No lançamento oficial do empreendimento que deve acontecer no início de abril, este envelope será aberto e cada um dos nomes que lá estiverem ganharão um iPad, caso tenham vendido uma ou mais unidades do empreendimento. Os 20 sortudos e competentes corretores vão se divertir com o que há de mais desejado no mercado tecnológico e queridinho não só de geeks, mas de qualquer reles mortal.