Experiência de Marca

Pantene levou trio elétrico à parada LGBTI+

Com shows de Liniker e Mc Rebecca, a marca destacou seu posicionamento de orgulho em cada fio de cabelo com patrocínio a ativação no evento.

A Pantene foi patrocinadora, em colaboração com o Portal Terra, na 26º parada LGBTI+ em São Paulo, em que destacou sua mensagem de orgulho em cada fio de cabelo para milhares de pessoas.

Leia também: Amstel levará trio elétrico à Parada do Orgulho LGBT+ de SP

Depois de dois anos em uma versão on-line, o maior evento do mundo direcionado à comunidade LGBTI+ fez uma celebração para mais de 3 milhões de pessoas na Av. Paulista a mostrando sua luta, diversidade e representatividade na sociedade.

Participando de maneira inédita no evento, Pantene promoveu shows especiais de Mc Rebecca e sua embaixadora Liniker, que animaram a Av. Paulista com bastante hit e dança.

“Em-sua primeira participação no evento, Pantene quis reforçar o respeito à individualidade de cada pessoa e celebrar o estilo único que cada um gosta de expressar”, revelou Isabella Zakzuk, diretora de unidade de Beleza da P&G.

Liniker é embaixadora da Pantene desde 2021, quando fez sua estreia na ação de Unidas Pelos Cachos, linha especializada em cabelos crespos e cacheados que reforça à liberação dos cabelos cacheados e crespos onde seus fios fazem parte de sua identidade, orgulho e voz própria.

A P&G e suas marcas, além do patrocínio à Parada, apresentam o prosseguimento da campanha PrideSkill, lançada no ano passado com o objetivo de dar visibilidade aos profissionais da comunidade LGBTI+ e tornar mais fácil o processo de recrutamento pelas empresas.

Neste momento, a proposta é promover a capacitação de pessoas LGBTI+ em situação de vulnerabilidade no Brasil inteiro, oferecendo, em colaboração com a plataforma EduK, cursos profissionalizantes exclusivos em diferentes segmentos de atuação, incluindo costura, barbearia, empreendedorismo, fotografia, entre outros, conectados à atuação das marcas da P&G.

Os cursos estarão disponíveis até o fim do ano, e o acesso será feito através do portal Descubra P&G, a partir de 28 junho, Dia Internacional do Orgulho LGBTI+