Experiência de Marca

Rock lança “Tem Skiny para mim?”

A Rock Comunicação foi a agência escolhida pela Mabel, de Goiânia (GO), para criar a nova ação de marketing promocional para sua marca de salgados Skiny. De acordo com Stanley Colombo, gerente de Marketing da empresa, o desafio era claro: “Precisávamos de uma mecânica inédita que mobilizasse nosso target e permitisse darmos prêmios realmente aspiracionais, sem sorteio”.

A Rock Comunicação foi a agência escolhida pela Mabel, de Goiânia (GO), para criar a nova ação de marketing promocional para sua marca de salgados Skiny. De acordo com Stanley Colombo, gerente de Marketing da empresa, o desafio era claro: “Precisávamos de uma mecânica inédita que mobilizasse nosso target e permitisse darmos prêmios realmente aspiracionais, sem sorteio”.

Após dois meses de planejamento e pesquisas, a promoção “Tem Skiny para Mim?” agora chega ao mercado, entregando desde relógios até minibuggys, numa ação que basta juntar os códigos de barra para ganhar. Os prêmios serão dados mediante a simples troca de embalagens, sem nenhum sorteio ou aporte de dinheiro adicional.

“Aproveitamos as antigas lendas urbanas das tampinhas e lacres de embalagens que teoricamente podiam ser trocadas por prêmios e colocamos a pegada jovem da marca Skiny. Com certeza veremos pais e filhos mobilizando vizinhos e escolas em busca de embalagens do produto. Vai ser uma correria divertida”, comenta Henrique “Alemão” Sutto, sócio-diretor de criação da Rock e responsável pela criação ação promocional.

A promoção conta com mais de sete mil prêmios disponíveis àqueles que enviarem suas embalagens para a Central de Trocas e terá forte presença nas mídias sociais. Para acompanhamento, foi criado um hotsite para a ação promocional da Mabel.

Veja também o filme, criado e produzido pela Rock e que será veiculado pela Loduca, onde mais detalhes de como participar da ação promocional são apresentados.