Experiência de Marca

Grupo ABC rumo à Copa do Mundo de 14

O inglês David Wright, VP de Marketing e responsável pelo marca global da Soccerex, está no Brasil, em reunião com Bazinho Ferraz e outros representantes do Grupo ABC, para definir estratégias da "Soccerex Convenção Global", maior evento de negócios de futebol do mundo, que este ano começa no dia 26/11, no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro.

O inglês David Wright, VP de Marketing e responsável pelo marca  global da Soccerex, está no Brasil, em reunião com Bazinho Ferraz e outros representantes do Grupo ABC, para definir estratégias da “Soccerex Convenção Global”, maior evento de negócios de futebol do mundo, que este ano começa no dia 26/11, no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Bazinho Ferraz e David Wright selam parceria.

O Grupo ABC firmou uma parceria com a empresa, passando a responder pela ativação do evento, como também por todo seu planejamento e captação das cotas de patrocínio, desenvolvimento da estratégia de mídia, envolvendo ações de ATL e BTL, implementação de projetos especiais com media partners, entre outros no Brasil.

O evento vai reunir por cinco dias conferencistas, expositores e patrocinadores em exclusivos eventos de networking e negócios; entre eles o descontraído “Soccerex Football Festival” (Festival de Futebol) e a badalada noite de entretenimento “Extravaganza”, no Pão de Açúcar. A próxima edição tem como expectativa reunir 250 estandes na exposição e mais de quatro mil participantes.

A Soccerex é uma empresa líder global para os negócios do futebol. Está no mercado há 15 anos, com atuação em cinco continentes e realização de 24 eventos, atraindo mais de 25.000 participantes da indústria do futebol que aprendem, trocam informações e fazem negócios.